sexta-feira, 17 de abril de 2009

Recordar é Viver


Ontem á noite, estava eu deitada no sofá vendo TV, recém-chegada em casa quando meu celular toca. Uma amiga minha me chamava pra uma social que ia rolar na casa dela naquela hora, estava meio desanimada, mas também com saudades daquela galera, então acabei tomando um banho rápido, me arrumando e fui.


Cheguei lá estavam todos escolhendo algum filme pra ver, dentre elas, meu ex namorado. Eu, sabendo que ele ainda me queria, comecei a provocá-lo enquanto estávamos vendo filme... a sala estava escura e nossos amigos bem concentrados na TV, então sorrateiramente saí do lado dele e subi em seu colo. Comecei a rebolar sobre o pau dele enquanto mordia sua orelha, passando em seguida a ponta da língua. Ele suspirava e passava a mão pelo meu corpo, apertando minhas coxas e dedilhava o cós do meu shortinho.


Confesso que aquela brincadeira toda estava me deixando excitada, mas no momento, eu só podia, infelizmente, continuar naquela provocação e deixá-lo maluco! Sussurrava o quanto sentia falta dele e o quanto era gostoso estar ali sentada em cima dele, até que consegui o que queria, deixá-lo super animado! Dei uma risadinha e saí de cima dele, dizendo que queria ver o filme. Preciso dizer o quanto ele ficou puto? Acho que não! Risos* Saiu de perto de mim e foi até o banheiro com a cara fechada, ninguém entendeu nada e me olharam. Eu dei de ombros como se não tivesse entendido também!


Quando o filme acabou, decidimos jogar um pouco de baralho, estávamos dividindo as duplas quando a campainha tocou e minha amiga foi atender, era um amigo nosso que tinha vindo direto do trabalho e, também, meu ex namorado. Mas esse era diferente, toda vez que o via um calor subia por dentro de mim e não conseguíamos evitar uma recaída, apesar de ter algum tempo que não ficávamos, o efeito da chegada dele foi o mesmo pra mim: nostálgico.
Ele cumprimentou a todos e me deu um abraço forte dizendo que estava com saudades é, eu também... principalmente das nossas pegações! Risos*. Começamos a jogar e nem vimos o tempo passar, até que olhei no relógio e vimos que já estava tarde, tinha que acordar cedo no dia seguinte e então fomos embora. Meu ex, o que chegou depois, ia embora de táxi e me deu uma carona, já que minha casa era caminho da dele. Jogamos um pouco de conversa fora até chegar onde eu teria que descer, ele apertou minha mão forte e perguntou se eu precisava ir pra casa, porque queria conversar comigo. Esse era o sinal: ele queria ficar comigo. E eu, óbvio, com a maior cara de ingênua do mundo, disse que estava cansada mas que se fosse por pouco tempo, poderíamos conversar no play.


Subimos até lá e nos sentamos num dos bancos, um ao lado do outro, e começamos a conversar sobre o trabalho dele, o que eu andava fazendo... mas era engraçado, por mais que falássemos de várias coisas ao mesmo tempo, um tipo de magnetismo sexual nos prendia, até que nos olhamos e, cansados de fugir do que queríamos, nos beijamos.


Ficamos de casalzinho por um bom tempo, até que ele disse que queria ficar mais à vontade comigo. Hmmm... adorei! Quería subir com ele, mas fiquei com receio de acabar dando no elevador! Risos* Segurei na mão dele e fui até uma pequena bancada mais escondida que dividia o play do salão de festas, encostei ali e pronto: começou a coisa boa da noite! A nossa tão conhecida putaria!


O clima foi esquentando e ele me sentou em cima da bancada, abriu meu short com a boca e deslizou ele pelas minhas pernas, eu apenas olhava enquanto sentia minha intimidade umidecer e a tensão aumentar, a qualquer momento alguém poderia aparecer ali e estaríamos encrencados!


Quando senti sua língua ávida acariciando minha buceta, todo e qualquer pensamento são que eu pudesse ter, desapareceu misteriosamente. Que língua! Ela escorregava por toda a extensão da minha intimidade, e vez ou outra, penetrava em mim... hmmm que gostoso! Eu tentava controlar os gemidos e pressionava a cabeça dele pra mais perto de mim, enquanto gozava na boca dele, que como um menino bem educado, me deixou limpinha.
Voltamos a nos beijar, e pude sentir o meu gosto na boca dele, adorei! Sentia o pau dele muito duro roçando em mim, a vontade de dar ia aumentando, mas... cadê a maldita camisinha? Eu só tinha em casa, e tenho certeza que, se ele tivesse, a esta hora já estaria metendo bem forte em mim! Droga, odeio quando essas coisas acontecem! Mas enfim... já que não poderíamos ir até o final, queria aproveitar o máximo que ele poderia me proporcionar!


Ele me desceu da bancada e trocou de lado, encostando nela e me puxando pra mais perto dele. Há uma certa altura, quando a pegação estava quente de novo, minha mão bem espertinha abriu a calça dele e abaixou junto com a cueca, conseguindo assim, acariciar aquele pau grande e duro, tocando uma punhetinha que fazia ele morder meu lábio, morrendo de tesão. Até que senti a mão dele, que estava no meu cabelo, forçar minha cabeça pra baixo, e eu, que de santa não tenho nem a cara, entendi e ajoelhei na frente dele até ficar com o rosto colado ao pau dele, que pulsava diante de mim e lambi ele todinho, da cabecinha até o final... roçando os dentes por ele todo e depois, coloquei tudo na boca, fazendo ele soltar um gemido. As mãos dele forçavam minha cabeça pra frente e eu enfiava aquele pau gostoso até minha garganta e voltava, ora rápido e ora lento. E então senti um leitinho quente saindo e ele com aquela cara de tesão perfeita sorrindo pra mim, como num convite... engoli tudinho e ele assentiu com a cabeça. "Boa menina" ele disse, enquanto nos ajeitávamos pra sair.


Voltei pra casa ainda com o gosto dele na boca e com um sorrisinho maroto nos lábios, quem disse que ex é caso antigo? Risos*


Beijos e espero o comentário de vocês!

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeei o post de hj.
    Já quero mais posts, mas pelo q eu me lembre, vc vai viajar no feriado né?
    espero que vc volte c muitas historias picantes p contar aki.
    Adorei a parte q vc fala q sentiu o seu gosto na boca dele...nossa..baba*

    so faltou a fotinho p dá mais realidade *-*
    mas ta muito bom...
    espero q vc tenha uma folguinha na viagem e post d la

    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. só uma coisaa....

    que garoto de sorte!! tsc tsc

    =D

    fotos fotos fotos \o/

    ResponderExcluir