domingo, 12 de abril de 2009

Feriado em casa



Esse feriadão, aproveitei para descansar um pouco em casa. Me chamaram para mil lugares, mas sabe como é né? Semana Santa, a gente precisa sossegar um pouco, faz bem de vez em quando.

Mas era de se esperar que eu não iria ficar vendo Ana Maria Braga durante todos os dias enquanto dava uma de "mestre-cuca", não é? Então, num belo desses dias acordei com um puta tesão e não tinha absolutamente ninguém pra me socorrer! Por isso odeio ficar em casa, todos meus amigos homens viajaram e eu fiquei aqui, precisando de um pau e não tendo. Situação deprimente!

Resolvi então entrar na Internet para ver se algo me interessava... no MSN ninguém de interessante, Orkut a mesma coisa. Me restou uma última opção: ver filmes pornôs online. Vocês não sabem mas ver vídeos assim me deixam mais molhada do que minha própria imaginação, como boa amante do voyeurismo que sou, é de se deduzir que ouvir/ver situações como essa me põem extremamente excitada, e era exatamente isso que eu queria.

Acessei o RedTube e fui dar uma olhada nos vídeos mais recentes, aí começou a sessão... chegava a abrir três por vez e deixava carregando os outros dois enquanto via o primeiro, coisa de gente sem fazer mesmo! Me senti quase uma daquelas velhas siririqueiras! Rs* Na altura do 3o. ou 4o. vídeo eu já estava com tanta vontade de dar que se eu pudesse, materializava um consolo nas mãos pra eu poder enfiar até o talo. Sentia meu melzinho escorrer pela buceta e enxarcar a calcinha, passei a mão por fora e meu corpo já se arrepiou maldita falta de sexo, pensei enquanto me acariciava levemente. Estava cansando da minha própria mão, não queria mais ela! Mas com certeza algo maior e mais grosso seria muito bem vindo! Rs*

A tarde passou e quando fui me dar conta, já estava escurecendo. Vi os últimos vídeos legais que tinham um era de uma grávida se masturbando, achei muito bom!, a outra maioria era tão comum... sexo á dois, um homem e uma mulher. Sempre começa da mesma forma: um beijo rápido, ele chupa o peito dela, depois desce pra um sexo oral, ela retribui chupando ele também e logo depois tem a penetração. Podem reparar, o roteiro é sempre nessa ordem, incrível! Na minha opinião, se for pra ver vídeo assim, transe de olhos abertos com o seu parceiro que será a mesma coisa. Vídeo pornô tem que ter algo que te excite mas que você não faça sempre, algo novo, que prenda sua atenção. Minhas buscas favoritas são: menage a trois duas mulheres e um homem, lésbicas, masturbação feminina e orgia. Deixo a dica para procurarem, são os melhores vídeos!

Semana que vem tem outro feriadão, e dessa vez está tudo certo para viajar! Destino? São Paulo! A capital da putaria no Brasil! Devo ir com umas duas amigas, ficar na casa de uma terceira que mora lá. Um apartamento em Moema. Liguei pra ela para confirmar ontem á noite e perguntei qual será nossa programação. Ela disse que tem umas casas de swing maravilhosas por lá! Preciso dizer que minha presença já é certa? Rs* JURO que conto tudo pra vocês assim que voltar pro Rio!

Espero postar antes disso! Beijos e obrigada pelos
comentários!

7 comentários:

  1. Gente, vou lendo o post e sentindo a historia. vc escreve tão bem. sei la, consigo imaginar vc fazendo tudo isso. estranho né?

    Ih, swing dizem que é legal, vou esperar p ler. adoro essas coisas.

    Seu blog é novo mas eu to adorando, serio msm, entro aki todos os dias e ja contei p uns amigos. Até li p eles..
    so eu acho que falta umas fotos, nao sua, mas sei la, umas fotos na net p ilustrar as cenas, pra dá mais realidade...ficará legal.

    Vou esperar ansiosa pelo proximo post.

    ps: to divulgando mesmo hein...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ;OOOOOOOOOO meldelz, que medo ! AUHSAUHSAUHSAUHS

    swing? IIIIIIH nem falo nada, adoooooro demais ;x

    erica tá divulgando mesmo, até passou pra mim Continua postando, e super apoio vc botar fotos !

    Beeeijos tekinha ;*

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos elogios, assim eu fico me achando hein? Rs* Estou sim, Rafael.

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee isso q é blog... Tekinhaa ahazandooo d+!!

    é verdadee faltaa fotos para ilustraar.. ficaria bem mais interessante!!

    erica divulga mesmo, eu sou mais um leito por causa dela... ahazoo me mandando o link do blog!! =D

    Swing?? auhahauauhauhuhau lembrei da Pri kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir