segunda-feira, 6 de abril de 2009

Apresentação


Nada melhor do que começar o primeiro post com uma apresentação apropriada. Então, eis-me aqui para que vocês conheçam um pouco melhor sobre uma outra parte de mim, um lado que faço questão de esconder da maioria das pessoas que me conhecem, o meu "eu pervertido".


Criei o blog com o intuito de contar minhas fantasias/realizações sexuais (que acreditem, não sou poucas). Sou um ser extremamente sexuado, o que me faz pensar nessa coisa tão boa que a vida nos dá (leia-se: sexo) quase que 24 horas por dia, e com isso, precisava achar algum lugar pra estravazar tanta imaginação fértil.


Aqui adotarei o nome de Tekinha, ou Teka, como preferirem, obviamente para me preservar, afinal eu levo uma vida considerada "dentro dos padrões" da sociedade cretina e hipócrita em que vivemos. Sou carioca, e nunca me mudei do Rio. Moro num bairro de classe média, mas se encontra de mendigo a ator global. Costumo sair, mas prefiro mais ficar em casa curtindo um filmezinho abraçada com alguém embaixo do edredom.


Meus amigos costumam dizer que sou divertida, espontânea, amiga e, óbvio, safada. Tenho alguns (muitos) defeitinhos, mas isso eu posso omitir por aqui né? rs*
Tenho o hábito de escrever que comecei a adotar há alguns anos. Escrevo posts em meu blog pessoal, histórias e agora estou pretendendo começar alguns contos eróticos. (quem sabe não posto alguns aqui, hein?)


Bom, espero que gostem do (meu) Labirinto Perigoso e que apreciem os posts que sucederão a este. Volte sempre e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário