quinta-feira, 23 de abril de 2009

Me divertindo em São Paulo

Cheguei hoje de manhã de viagem. Estavam com saudades de mim? Rs* Bem que eu tentei entrar numa lan house rapidinho lá pra postar, mas não deu tempo. A rotina era basicamente essa: acordar na hora do almoço, comer qualquer coisa, dar uma volta, se arrumar, sair e chegar na manhã seguinte.

Até a segunda-feira tínhamos ido apenas em boates, onde nada demais havia acontecido. Beijei uns carinhas, rolaram algumas pegações no cantinho mas parou por aí. Cariocas são mais safados, por incrível que pareça. Até que, na noite da segunda, eu já querendo dar de qualquer maneira pra algum paulista, surgi com a idéia do swing. As meninas ficaram com um pé um pouco atrás de ir, mas eu estava convicta, todas nós iríamos e não passaria daquela noite!

Chegamos no Inner é um dos swings citados no livro que eu indiquei há alguns posts atrás por volta das 23:30 e o estacionamento estava lo-ta-do. Minhas amigas queriam desistir mas no fim das contas todas acabamos entrando. Fomos apresentadas ao lugar por um cara muito simpático que nos deixou bem à vontade e ficamos na parte da boate. Bebemos um pouco e dançamos, um pouco sem graça por sermos as únicas "desacompanhadas" do lugar, mas quem se importa? Eu estava ali pra curtir, e, obviamente, pra transar. Então a cada casal novo que entrava eu olhava, eu imaginava pessoas mais bonitas, os que lá estavam eram bem "dia-a-dia" mesmo, com exceção de alguns e algumas que chamavam a atenção pela sua beleza.

Dois amigos chegaram em mim quando eu estava dançando, beijei e nada mais. Á 00:00 teve um strip masculino com um homem perfeito e depois mulheres e homens dançando na barra em cima do palco.

Ás 2 da manhã, foi liberada a cobertura, que é onde tudo acontece. Os casais foram subindo e quando já não tinha mais ninguém na pista, subimos todas juntas, com um pouco de medo. Era minha primeira vez numa casa de swing, todas as outras vezes que fui em algo parecido, foi em putarias na casa de amigos, nada "oficial" de fato.

Ok, chegamos à parte boa do post. Demos uma olhada nas salas no andar de cima e vimos os casais já se pegando, mulheres se apalpando enquanto eram fudidas, tudo tão envolvente que dava vontade de chegar lá e participar também. Sentamos numas poltronas por lá e vimos o quarto escuro um pouco mais além de onde estávamos, bateu uma curiosidade e chegamos na porta. Escutei gemidos e logo me interessei né? Pulei pra dentro do lugar! Mas fiquei na escada, só olhando... a princípio. Eram uns 7 casais, alguns se chupavam, outros fodiam, e uma mistura de gemidos masculinos e femininos que me deixaram molhada. Olhei pras minhas amigas e elas tiveram a mesma idéia que eu: vamos descer! Sentamos num cantinho onde tinha lugar pra nós 4, lado a lado, e ficamos olhando. Uma amiga minha, que todos achavam que era hetero, veio me beijar é gente, sou bi e ficamos agarradinhas um pouco até que as outras duas saíram e ficamos só nós. Senti uma mão na minha perna e pensei em tirar, mas acabei deixando... só abri os olhos rápido e vi que era um cara, muito gostoso por sinal, então aí é que deixei mesmo. Minha amiga olhou pra ele e disse: "Vou deixar ela de presente pra você" e saiu. Me vi ali sozinha com ele, minha saia já na altura da cintura e três dedos dele estocando dentro de mim, ok parei de pensar em qualquer coisa que não fosse aquele quarto. Encostei a cabeça no encosto do sofá e comecei a gemer e rebolar nos dedos dele, mas eu queria mais... muito mais!

Ele chegou perto do meu ouvido e pediu com uma voz rouca que eu ficasse de 4 pra ele, rapidinho eu já estava lá, com a bunda empinada prontinha pra sentir aquele pau que eu tinha visto que era enorme me arrombando toda! Olhei pra trás pra ver se ele tinha colocado a camisinha e senti ele me pegando pela cintura bem forte, do jeito que eu gosto, e metendo tudo e de uma vez. Como eu gemi!

Eu não tinha visto até aquela hora, mas ele estava com um amigo que foi se chegando pra perto da gente e subindo no encosto do sofá até parar na minha frente. Já estava com a calça aberta e com o pau duro apontando pra mim. Eu, que nunca me fiz de rogada nem nada, já entendi o recado e caí de boca naquela coisa gostosa, engoli tudo de uma vez e ele pareceu gostar, empurrando o quadril pra frente como se minha boquinha fosse uma buceta bem apertada... eu li uma vez num livro que a sensação mais maravilhosa é você ter um pau te arrombando na buceta enquanto tem outro fudendo sua boca e realmente eu precisava concordar, foi algo bom demais!

O cara que estava metendo em mim, segurava bem firme na minha cintura e me chamava de vadia cada vez que eu rebolava mais pra ele, batia na minha bunda e puxava o meu cabelo pra trás enquanto o da frente dava tapa na minha cara e batia com o pau no meu rosto. Eu só sabia gemer, rebolar e gozar. UAU! Eu me senti uma completa vadia nas mãos daqueles dois, estava no meu lugar. Me sentia completamente realizada!

O primeiro gozou enquanto o segundo tocava uma punheta gostosa pra mim antes de vir me comer, mas ele tava sem camisinha, DROGA! Broxei na hora e resolvi sair dali, só depois de tudo ter acontecido foi que eu lembrei das minhas amigas, que agora estavam paradas na escada vendo tudo, e senti uma pontinha de vergonha. Saímos todas juntas do quarto e voltamos a nos sentar nas poltronas. Elas estavam chocadas com a minha "demonstração" minutos atrás e riam dizendo que eu realmente era uma puta. Na verdade só acho que sou safada demais, mas não vejo problema nenhum nisso, acontece. Afinal, eu não pedi pra nascer assim, mas já que aconteceu... preciso aproveitar, não é? Rs*

Passamos por mais algumas outras salas mas não estava mais naquele clima, senti que já havia cumprido meu papel ali naquela noite, como era minha primeira vez, não queria fazer tudo, deixar gostinho de quero mais pra ter uma próxima é necessário de vez em quando!

Algumas coisas me surpreenderam por lá, boas e ruins. Me decepcionei porque achava que lá realmente teriam pessoas lindas, mas me surpreendi porque todos lá te respeitam. Acho isso muito legal... ninguém te obriga a fazer nada, eu dispensei no mínimo uns 3 caras que queriam me comer e nenhum ficou insistindo, que nem é quando alguém quer te beijar em balada, sabe?

Assim que voltei pro Rio procurei saber dos swings bons que tem por aqui. Nem preciso dizer que irei virar frequentadora não é? Rs*

No próximo post contarei mais uma coisinha que aconteceu em SP .. quando tiver tempo pra escrever virei aqui, porque vida de trabalhadora é difícil! Risos*

Beijos quentes pra todos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário