terça-feira, 5 de maio de 2009

Experimente e Inove



Eu sumi e foi proposital! Vim aqui vários dias ver se tinham comentários e nada! Onde estão meus leitores? Evaporaram?

Pensei em desistir de postar, mas tinha prometido a vocês contar minha outra aventura em SP, e como promessa é dívida e eu sou uma mulher de palavra...

Mas, antes que fiquem excitadinhos o bastante, irei postar só a metade! Se meu humor melhorar maldita TPM eu conto o resto! E claro, se tiver comentários! Sim, sou abusada! Rs*



Como eu contei no post anterior, no quarto escuro do Inner acabei ficando com uma amiga minha a dona do apartamento em que estávamos, era a primeira vez que ela ficava com mulheres e eu estranhei completamente o desprendimento dela lá, mas achei que fosse pelo tesão do momento. Durante os dois dias que sucederam a esse, percebi que ela sempre mandava alguma indireta sobre "repetir a dose" e coisas do tipo. Á princípio achei que fosse brincadeira e não levei a sério, até que nossas outras duas amigas vieram comentar comigo "acho que a Diana tá dando mole pra você" e então passei a achar que não era tão loucura da minha cabeça.


A Diana é o tipo de mulher que todos os homens viram a cabeça em sua direção quando a vêem passar na rua, apesar de nem todos a acharem muito bonita de rosto eu discordo, é quase que unanimidade achá-la gostosa. Sabe aqueles mulherões? Pois bem, é ela! Jeitinho de menina, corpo de mulher, tipo brasileira mesmo: peitão, bundão, pernas grossas, cintura fina e barriga lisinha. Desde que a conheci, babava por ela, mas sempre soube que era hetero e sempre a respeitei, até porque antes de tudo ela é minha amiga. os homens podiam pensar assim também, não é?

Mas voltando ao assunto, fomos no swing no segunda á noite e a minha surpresa aconteceu na quarta. Tínhamos saído o final de semana inteiro e estávamos cansadas, então resolvemos ficar pelo ap mesmo jogando conversa fora, vendo filme, programa de amigas! Rs* Já era noite quando nos reunimos na sala e ficamos "vendo" Jornal Nacional aqui também tem cultura, nossas duas amigas em dois sofás e eu e Diana estiradas no chão, até que ela me pede pra fazer massagem em suas costas. Sem maldade nenhuma eu juro! pedi que ela se deitasse de barriga pro chão e subi em cima dela, ficando com uma perna de cada lado do corpo pra equilibrar meu peso academia, preciso de você! e subi a blusinha que ela usava até a altura das axilas.

Fiquei durante uns 15 minutos fazendo massagem em toda extensão das costas dela, deslizando a mão em direção aos peitos de vez em quando não sou boba, né? Rs* inicialmente "sem querer", mas ela percebia e não falava absolutamente nada! Muito pelo contrário, gemia pras minhas amigas e falava que minhas mãos eram mágicas. Mal sabia eu que a noite estava só começando...

Quando chegamos a conclusão que já não tinha mais nada de bom pra ver na TV, fomos todas para o quarto entrar na internet e ouvir música. Estava super distraída quando vi a Diana e uma das nossas amigas discutindo, olhei sem entender nada e a Nathalia pra acalmar as coisas, levou-a para a sala, onde já estava tudo arrumado para dormirmos. Tentei conversar com a Diana mas ela estava irada, a discussão tinha sido por causa de homem, e vocês sabem que mulher brigando por homem é um problema sério! E sabendo que ela tem um temperamento muito forte, resolvi não falar mais nada para evitar outra discussão e voltei a ouvir música no mp3 deitada na cama, onde acabei cochilando.

Despertei um pouco assustada e vi que já eram 1:30 da manhã, olhei pelo quarto e Diana ainda estava na internet enquanto Nathalia e Bruna dormiam na sala. Eu mesma já estava quase indo fazer o mesmo quando Diana perguntou se queria ver um filme. Como sabia que ela estava um pouco mal pela discussão, resolvi fazer companhia a ela... apagamos a luz, fechamos a porta e ela colocou o filme que eu não faço idéia agora de qual seja no pc.

A cama dela era de solteiro, então tivemos que ficar apertadinhas pra deitar. Eu estava virada de lado de frente pra ela, óbvio! e ela de barriga pra cima, de frente pro pc. Durante os primeiros 10 minutos de filme, apenas conversávamos e eu não tinha tentado nada ainda até que, eu brincando a chamei de "loira burra". Ela ficou sentida e virou de costas pra mim, passando a me ignorar. Eu, que de boba não tenho nem o dedinho do pé, a abracei por trás e comecei a pedir desculpas, dando beijinhos no ombro e no pescoço dela, rindo quando vi que a deixei arrepiada. Ela se virou de novo, voltando a ficar pra frente e resolvi tomar a iniciativa, perguntei se poderia beijar ela. Recebi um sorrisinho tímido e um sim com a cabeça, e então, enfim, nos beijamos.

De primeira já fiquei empolgada porque sabia que nossos beijos se encaixavam perfeitamente, e como sempre soube o quanto ela era safada, não perdi tempo e deixei minhas mãos rolarem soltas por aquele corpo. O clima foi esquentando e ela, se soltando, passava a mão em mim também. Coloquei a mão por dentro do short e da calcinha dela, onde comecei a masturbá-la com o dedo, ela repetiu o mesmo comigo... ah, só de lembrar de como ela estava molhada...

A essa altura, já tinha levantado a blusa dela e colocado minhas mãos por dentro do sutiã, apertando seus peitos com vontade e estimulando o bico com o polegar e o indicador, enquanto ela, que já estava em cima de mim, abria meu shortinho e roçava os dedos rente a minha calcinha.


Gostaram? Não percam então a continuação, tenho certeza que você vai correr pro banheiro! Rs*


Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaah, vc é má, Teka. quero saber o desfecho da historia. gente, amei...

    "ah, só de lembrar de como ela estava molhada.."
    baba*

    de boa, to ansiosa p continuação..
    nao demora a postar nao...

    Adorei o q eu li até agora e acho q vou curti muito mais o final dessa historia...

    Beeijos

    ResponderExcluir