terça-feira, 7 de abril de 2009

Chupando dedo


Essa semana estava no trabalho sem absolutamente nada pra fazer quando achei um livro perdido no pc, Swing. E conta relatos reais sobre a vida de um casal, Bella e Leo, nos swings de São Paulo. (a propósito, recomendo o livro, é ótimo!) Adoro quando é baseado em fatos reais, torna mais excitante toda a história você saber que aquilo tudo um dia, realmente aconteceu e que ainda existem pessoas safadas e com caráter o suficiente para assumir isso. Mas o que vem ao caso é que, já na metade do livro, eu estava sentindo minha intimidade pulsando de tesão. Me remexia na cadeira timidamente, pra não chamar a atenção de ninguém, mas juro que se estivesse de saia, iria tentar me tocar de alguma maneira, nem que fosse pra sentir realmente o quão excitada eu estava.


Parei minha leitura para tirar a hora de almoço, e, quando voltei, dividi o elevador com mais 4 homens, aqueles que tem cara de que são uns ogros na cama? E que tratam mulher que nem vadia mesmo? Então, bem do tipo que eu a-do-ro! Apertei o andar em que eu ia, e reparei que todos nós íamos para o 5o., logo, minha imaginação fértil começou a funcionar e imaginei aqueles 4 homens como estupradores, que fossem para o mesmo andar que eu propositalmente, afim de me seguir até a minha sala e me foderem de todas as maneiras e posições possíveis!


Quando saí do elevador, entramos pelo mesmo corredor, e minha fantasia foi ganhando mais formas, já conseguia imaginar um fodendo minha bucetinha, enquanto outro metia o pau na minha boca até a minha garganta, enquanto tocava punheta pra outro e o último chupava meus peitos até deixar eles doloridos de prazer.


Ás vezes fico chocada em como consigo imaginar tanta coisa em tão pouco tempo, porque menos de 30 segundos depois que seguimos pelo mesmo corredor, eles entraram em uma sala que era duas antes da minha e eu continuei percorrendo meu curto trajeto sozinha, até me sentar na cadeira, mais molhada do que eu saí dela, e lamentar por eles realmente não terem intencionalmente ido para o mesmo andar que eu.


Qualquer coisa fora do normal que acontecer durante a minha semana, eu venho aqui contar pra vocês. Beijo!

2 comentários:

  1. Tava procurando um negocio na net, achei o seu blog. Adorei.
    Vc começou agora né?
    Já vou divulgar no meu blog, pode?
    Acheo que meus amigos vao gostar. vc parece ser bem perva, assim como nós...
    iih, adorei.

    Boa sorte no seu blog e post sempre.
    colocarei nos meus "atualizados"

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode Erica, fique a vontade. Obrigada, fico feliz em que tenha gostado. Beijos.

    ResponderExcluir