sexta-feira, 15 de maio de 2009

Experimente e Inove - Segunda Parte

Eu já tinha ficado com várias meninas e inclusive brincado com algumas, mas era a primeira vez em que era a "ativa", então lembrei dos vídeos que via e parti para a verdadeira ação, o bom da noite... a boa e velha putaria! Voltei a deitá-la na cama e afastei suas pernas, não perdendo a oportunidade de apertá-las bastante, e me pus no meio delas... onde fui descendo com a boca pelo seu pescoço e colo. Ao chegar nos seios, tirei o sutiã branco que ela usava e deslizei a ponta da língua pelos mamilos e senti ela tremer. Depois, sugei com vontade e ainda de quebra, mordi de leve o biquinho!

Continuei meu percurso descendo enquanto beijava e lambia cada pedacinho do corpo de Diana. Passei a língua em volta do umbigo e fiquei de joelhos na cama pra tirar o short e a calcinha dela, dando a visão de sua bucetinha raspada e pedindo por mim. Não me fiz de rogada e caí de boca! Lambi tudinho, chupei, pressionava o clitóris dela com a língua e a penetrava de leve. Diana gemia baixinho e arqueava as costas, eu já estava ficando maluca com aquela mulher! Enfiei dois dedos nela enquanto a chupava e estocava fundo, sentindo a bucetinha dela apertar meus dedos e seu corpo sofrer espasmos. Ela gozou na minha boca e eu pude provar daquele gosto delicioso.

Subi para beijá-la e ela partiu pra cima de mim. Me deitou na cama, e ficando por cima, começou a esfregar seu corpo no meu, me deixando mais excitada ainda. Nossas línguas se encontravam no meio de um beijo mais do que quente e deixei ela fazer de mim o que bem entendesse. Senti sua boca descer e chegar nos meus seios, onde puxando-os pra fora, ela mamou bem direitinho. Continuou descendo, repetindo o que eu tinha feito com ela e tirou meu short e minha calcinha, jogando em um lugar qualquer do quarto. Me olhou com uma cara de safada maior da qual ela já tem e voltou a deitar, com uma mão em volta de cada perna minha, me chupando deliciosamente... deslizava a ponta da língua na minha buceta, me fazendo rebolar na cara dela, pedindo por mais.


Demorei a acreditar que era a primeira vez que ela transava com uma mulher, ela realmente tinha pego rápido o jeito da coisa. Enfiou dois e depois três dedos em mim, metendo forte enquanto com a outra mão friccionava meu clitóris e me olhava, passando a língua por entre os lábios. Eu, que já estava completamente nas mãos dela, me segurava pra não gemer alto e apertava meus seios com força enquanto ela sorria vitoriosa.


Gozei gostoso nos dedos dela e depois a beijei, ela tinha uma boca deliciosa. Diana voltou a deitar sobre mim e ficamos nos beijando por um bom tempo, até que já recuperadas, o clima voltou a esquentar e pedi para que ela deitasse na cama. Diana assentiu com a cabeça e subi em cima dela, mas na posição inversa. Fizemos um 69 bem gostoso, onde nos lambemos e me acabei de meter com os dedos nela, acabamos gozamos de novo.

Depois disso, estava um pouco cansadas e ela, ofegante na cama. Sentei ao lado dela e a beijei por um tempinho. Diana olhou no relógio e viu que já eram 5 da manhã e nos vestimos rápido. Iríamos naquela manhã dar um pulo em Santos pra curtir uma praia, ficamos receosas de alguma das meninas acordarem um pouco mais cedo que o combinado e resolvemos ir deitar. Nos despedimos com um "boa noite" e um selinho e dormi com a mão ao lado do travesseiro, sentindo o cheirinho dela.




Eu disse que São Paulo ia dar o que falar e pelo visto não me enganei!
Esperem pelas minhas próximas aventuras... vamos ver o que eu vou aprontar agora, né? Rs*
Beijos quentes a todos!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    adooooorei
    eu sabia q a segunda parte ia dá o q falar...
    o auge...arrasou muito

    tipos...é...sem comentarios...
    prefiro nao me manifestar aki...

    continue postando...essa sua viagem a sampa deve ter sido boa msm...

    beijos

    ResponderExcluir