segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diversão no 5 letras

Olá leitores, como vão? Eu estou ótima!

Perdão por ter ficado tão ausente, mas troquei de emprego e meu novo horário é uma loucura, chego em casa querendo banho, comida e cama, exatamente nessa ordem!


Então, vamos direto ao assunto, minhas aventuras! Nesse tempo tive tantas que acho que tem posts garantidos por alguns meses! Rs*

Essa que irei contar aconteceu com meu último ex namorado, na nossa despedida!


Era uma manhã onde estávamos de folga, ele me pegou aqui de carro e fomos até um motel perto da casa dele, ao qual eu tive sempre curiosidade de visitar.

Pedimos um quarto e ao entrarmos eu, sempre turista nesses locais, comecei a mexer em tudo, liguei a tv, ar, som... Rs* Até que minha visão captou um movimento na cama e, quando vi, o Felipe estava em cima dela, de cueca, me olhando com um sorriso safado de "preciso te comer agora"!


Desliguei a tv e deixei o som ligado, baixinho, numa música estilo eletrônica e subi em cima da cama vestindo uma saia, blusinha e roupa íntima... me posicionei na altura do quadril dele e comecei a me balançar ao ritmo da música, tirando peça por peça bem lentamente, sem deixar de olhá-lo nos olhos e morder o lábio de forma bem sexy, fazendo ele ficar duro do jeitinho que eu gostava.


O deixei tendo visão da minha roupa íntima rosa bebê, com uma calcinha minúscula de renda e sutiã meia taça. Olhei pra baixo e dei um sorrisinho ao perceber um volume em sua bermuda, abaixei e apertei com jeitinho, ele fechou os olhos e suspirou. Aproveitei pra abrí-la e, com a ajuda dele, deixei a peça no chão, onde logo depois foi parar também sua camiseta, meu ex ficou apenas de cueca boxer vermelha, que deixava ele uma delícia.

Lipe era um cara bem diferente dos quais eu costumo ficar, não era alto e nem forte, apesar de ser definidinho, mas tinha um pau enooooorme e uma bunda gostosa de apertar, no momento só aquilo já me bastava!


Sentei em cima do pau dele, ainda seminus, e comecei a rebolar bem gostoso, simulando uma cavalgada, deixando ele completamente maluco dizendo que queria me ver fazendo aquilo com nós dois pelados, mas eu precisava fazer um charme, provocar um pouquinho mais. Então, posicionei meus seios no rosto dele enquanto ele lambia o vão entre eles e lutava pra tirar meu sutiã até conseguir deixar meus seios parcialmente de fora e chupá-los deliciosamente, dando mordidinhas ocasionais, isso sempre me deixou excitada.


Me segurando pela cintura, Lipe me girou na cama até ficar por cima de mim e segurou bem forte pela nuca, antes de me dar um beijo delicioso onde nossas línguas brincavam com a outra acompanhando o ritmo que estávamos, bem louco! Nos curtimos um pouco nos beijos e passadas de mãos básicas até que as dele desceram até as laterais da minha calcinha e a tirou por completo. Nos olhamos por um segundo e sorrimos safados ao mesmo tempo, eu sabia o que ele queria que eu fizesse! Sem rodeios, enfiei a mão dentro da cueca dele e comecei a masturbá-lo bem devagar, aumentando o ritmo aos pouquinhos até que a roupa íntima se tornou um obstáculo e finalmente deixei ele nu.


Brinquei com o pau dele mais um pouquinho até ele pedir pra me comer, como sou uma boa menina, obedeci! Passei a cabecinha pela minha buceta já super molhada, deslizando do clitóris até chegar na entradinha, onde ele parou e enfiou só um pouquinho, me perguntando se queria mais. Esse joguinho me provocava demais, e eu pedi a ele para que enfiasse tudo de uma vez! Queria sentir aquele pau imenso arrombando minha bucetinha bem melada, mas ele era duro na queda e continuou com a brincadeira... colocava um pouco e tirava, avançava mais um pouquinho e voltava, até que abri minhas pernas totalmente e as entrelacei nas costas dele, o puxando pra mais perto. Ele entendeu o recado e saciou minha vontade... meteu tudo em mim, sem dó nenhum, e eu gemi bem alto em resposta!


Ficamos um tempinho no papis e mamis nos curtindo, até que a safadeza falou mais alto e eu pedi a ele pra que me comesse de 4, fui atendida de primeira! Abri as pernas e me empinei todinha pra ele, que enfiou um dedo na minha buceta, deixando ele bem melado pra enfiar logo em seguida no meu cuzinho, enquanto voltava a meter em mim na frente. Eu rebolava e gemia feito louca quando ele colocou mais um dedo no meu rabo e estocava mais forte, me pegando forte com a mão livre pela cintura. Gozei gostoso no pau dele.


Antes que pudesse me recuperar do orgasmo, Lipe me colocou em cima dele, sua posição preferida, e fiz o mesmo joguinho com ele enquanto sentava bem devagar no seu pau, deixando só a cabecinha, a príncipio, entrar, ele ficou maluco e eu sorria safada.

Quando sentei de vez, gememos alto juntos, e comecei num ritmo lento de cavalgada, intercalando com reboladas, sentindo aquele pau gostoso todinho dentro de mim, arrombando minha buceta apertada, deslizando no meu melzinho...


O ritmo foi se acelerando de acordo com que o tesão aumentava, até que não aguentávamos mais de tão excitados, e ele me ajudava a quicar em seu colo, me puxando pela cintura de encontro a ele, me fazendo sentí-lo batendo bem fundo em mim. Eu apertava e puxava os biquinhos dos meus peitos até eles ficarem doloridos e duros, isso me dá muito tesão.

Um pouco depois, virei de costas e o deixei com a visão da minha bunda bem perto do rosto dele enquanto voltava a quicar, jogando o cabelo pra trás e dizendo que era a puta dele. Ele puxava meu cabelo e batia na minha bunda bem forte, do jeito que eu gosto até gozarmos juntos, e ele jogar todo aquele leitinho delicioso na minha bunda. Nos beijamos um pouco e dormimos abraçadinhos.


Fui a primeira a acordar e entrei no banheiro da suíte para tomar banho. Estava terminando de me ensaboar quando vi o Felipe parado na porta, me admirando... já me aproveitando da situação, fiz caras e bocas enquanto deslizava as mãos pelo meu corpo, espalhando a espuma do sabonete, até deixá-lo a ponto de bala.

Me lavei rapidinho e saí do box, onde ele já veio de encontro a mim e me encostou de costas na parede, com as mãos apoiadas nela e uma perna levantada em cima do vaso. Meteu em mim bem rápido, enquanto eu friccionava meu clitóris, me masturbando e apertava o saco dele bem delicadamente, sentindo as bolas.


Ele gemia no meu ouvido e me chamava de gostosa, falava que minha buceta era deliciosa, isso só me fazia sentir mais tesão e gemer mais alto! Aquilo parecia ser o combustível dele, que ao me ver daquele jeito tão entregue, me comeu mais e mais rápido, estocando forte, enfiando até o talo em mim, enquanto eu sentia minha buceta escorrendo melzinho e meu clitóris estava bem inchado, doidinho pra que eu gozasse.

Cheguei ao ápice um pouco antes dele, que tirou o pau de mim e me mandou ajoelhar na frente dele, queria gozar na minha boca. Abri ela e deixei a língua pra fora, lambendo a cabecinha dele até sentir os jatos de leitinho bem quente na minha boca, não aguentei e engoli tudinho, delicioso!


Tomamos banho juntos, mas rolou só carinho mesmo... essa foi nossa despedida em grande estilo, e foi memorável! Rs*

Não percam os próximos posts! Espero que tenham gostado, e caso queiram fazer algum comentário e ficarem tímidos, criei um e-mail: tekinha_perigosa@hotmail.com! Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário